Início Policial Mãe é presa após deixar três crianças sozinhas em casa em Manaus
Policial

Mãe é presa após deixar três crianças sozinhas em casa em Manaus

Mãe é presa após deixar três crianças sozinhas em casa em Manaus
Mãe é presa após deixar três crianças sozinhas em casa em Manaus

Manaus/AM - Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada de domingo (29/01), detiveram uma mulher, de 28 anos, por abandono de incapaz de três crianças, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Os policiais receberam a denúncia informando que três crianças estavam abandonadas em uma residência, localizada na rua Cruzeiro. Em diligências no local, as crianças foram encontradas sozinhas.

As crianças foram encaminhadas para a Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde a mãe foi detida posteriormente.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?