Mãe e padrasto são presos por estuprar e contaminar menina com HIV na AM-010
Manaus/AM - Uma casal foi preso na manhã desta quinta-feira (11), no quilômetro 42 da AM-010, no Ramal São Francisco, por estuprar uma adolescente de 13 anos e contaminá-la com HIV. A vítima é filha da mulher presa e era abusada desde de que tinha seis anos.
De acordo com a polícia, o relato da vítima é de que a própria mãe não só sabia dos crimes como participava ativamente deles. Ela costumava segurá-la à força para que o padrasto cometesse a violência sexual. O homem é portador de HIV e a garota acabou contraindo o vírus em decorrência dos estupros.
A história se torna ainda mais macabra porque a menor revelou que este não foi o único padrasto que a violentou. Outro ex-companheiro da mãe também abusou dela por anos. Ele a estuprou pela primeira vez quando ela tinha apenas seis anos e os abusos continuaram durante todo o relacionamento com a mãe da vítima.
Já naquela época, a mulher ficou sabendo do crime e permitiu que o marido violentasse a filha por anos. A polícia deve investigar a identidade do suspeito para tentar prendê-lo também e deve divulgar novas informações sobre o caso em breve.
ASSUNTOS: Policial