Início Policial Lucas Picolé tem nova prisão decretada na 2ª fase da Operação Dracma
Policial

Lucas Picolé tem nova prisão decretada na 2ª fase da Operação Dracma

Lucas Picolé tem nova prisão decretada na 2ª fase da Operação Dracma
Lucas Picolé tem nova prisão decretada na 2ª fase da Operação Dracma

Manaus/AM - Lucas Picolé voltou a ser alvo da Operação Dracma, com uma nova prisão preventiva decretada na segunda fase da ação, deflagrada hoje (5).

Segundo o delegado Cícero Túlio, o desdobramento teve quatro pessoas como alvos de prisão: a influencer Isabelly Aurora, o ex-marido dela, Paulo Victor Monteiro Bastos, Lucas Picolé e outra pessoa que está foragida.

“O Lucas Picolé na operação passada foi preso em flagrante em face de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo de uso irrestrito e por adulteração de sinal automotor (...) Agora ele responde em razão da lavagem de dinheiro, por promoção de rifas ilegais, haja vista que com o relato financeiro que nos foi encaminhado pela Coaf, nós encontramos outros elementos que apontam indícios contundentes da lavagem de dinheiro”, ressalta o delegado Cícero Túlio.

Foto: Divulgação/Jander Robson Além de Isabelly e Paulo Victor, uma quarta pessoa envolvida no esquema, ainda não havia sido presa até o início desta tarde. 

O nome dela não foi revelado, mas o delegado esclareceu que ela tinha função semelhante a de Paulo Victor de lavar o dinheiro angariado com o esquema.

“Tínhamos 4 mandados de prisão, conseguimos lograr êxito em três. Uma quarta pessoa continua foragida e as equipes encontram-se em campo para tentar localizar e dar cumprimento a essa ordem judicial. É uma pessoa que auxiliava na questão da lavagem de dinheiro, igualmente Paulo Victor”, destaca Cícero.

O delegado alerta ainda que outros influencers estão na mira das investigações e podem ser presos em novas operações.

 

Blank_2_Grids_Collage_12.jpg
Blank_2_Grids_Collage_12.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?