Compartilhe este texto

'Lora' é presa por comandar tráfico e ameaçar moradores em Ipixuna

Por Portal Do Holanda

02/03/2024 16h53 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Wendila Laissa Silva de Oliveira, conhecida como “Lora”, investigado por comandar uma região de tráfico em Ipixuna, no Amazonas, foi presa com cocaína, neste sábado (2), no Centro do município. 

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª DIP de Ipixuna, a equipe policial foi à residência de Wendila cumprir um mandado de busca e apreensão, e na ocasião, foi encontrado uma quantidade de drogas com ela, ocasionando a sua prisão em flagrante. 

“Lora é conhecida como uma das principais traficantes da região. Ela usava isso para ameaçar os moradores do local, quando dizia que quem mandava ali era ela. Hoje provamos que isso não é verdade e a tiramos de circulação da sociedade”, disse.

Wendila Laissa responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial