Compartilhe este texto

Jovem morre em Manaus após ser baleada em Maués

Por Portal Do Holanda

10/07/2025 20h14 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Eliza dos Santos Nobre, de 17 anos, baleada em Maués, no Amazonas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Lúcio nesta quinta-feira (10). 

A vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, na madrugada de segunda-feira (7), no bairro Donga Michiles. A jovem ficou em estado grave e precisou ser transferida para Manaus, onde permaneceu internada. 

O principal suspeito de cometer o ataque é o namorado da vítima, um homem de 21 anos, que foi detido pela polícia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial