Compartilhe este texto

Jovem morre ao ter faca cravada no pescoço em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 6h38 — em
Policial


Felipe - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Felipe Oliveira da Silva, 20, foi assassinado com uma facada no pescoço nesta segunda-feira (20), no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

O crime ocorreu no bairro Novo Manacá, por volta das 5h, quando o jovem estava nas proximidades de casa. Testemunhas contam que Felipe estava sentado na calçada, quando um homem urgiu armado com uma faca e cravou o objeto no pescoço dele.

Familiares acordaram assustados com a notícia de que Felipe estava gravemente caído na frente da casa de uma vizinha. Ao saírem, encontraram a vítima bastante ensanguentada.

Felipe ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Lázaro Reis, mas o golpe foi profundo e causou perda excessiva de sangue. O homem morreu horas depois na unidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e já há um suspeito do homicídio.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial