Compartilhe este texto

Grupo é perseguido por motociclistas e preso após fazer arrastões na zona leste de Manaus

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 7h58 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (20), suspeitos de cometerem vários arrastões em bairros da zona leste de Manaus.

O grupo, que não teve o nome divulgado, estava em um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha, que foi perseguido por motociclistas após um assalto a um comércio no bairro Jorge Teixeira.

Os suspeitos foram capturados e entregues aos policiais do 14º DIP. Na delegacia várias vítimas compareceram para prestar denúncia contra os acusados.

Conforme a polícia, antes de assaltar o comércio no Jorge Teixeira, os suspeitos já tinham cometido ao menos outros dois assaltos nos bairros Santa Inês e Grande Vitória. Eles vão responder pelo crime e devem ficar atrás das grades.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial