Jovem encontrado em matagal foi executado por justiceiro, diz polícia

Por Portal do Holanda

23/02/2021 10h38 — em Policial

Ele fazia assaltos na área - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - O jovem achado morto em um matagal  no bairro Amazonino Mendes, na manhã de hoje (23), foi arrastado para o local e sumariamente executado com um tiro na cabeça. O autor do crime teria sido um justiceiro misterioso.

Conforme o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares relataram que a vítima estaria em uma motocicleta  fazendo assaltos na área com um comparsa e foi perseguida pelo justiceiro que estava em um carro:

“Na moto ele já levou alguns tiros nas costas e os dois caíram, um deles conseguiu fugir e ele ficou. Esse que ficou, provavelmente a pessoa que estava perseguindo eles na moto trouxe a vítima para cá e esse justiceiro deu um único tiro na cabeça dele”, explica o delegado.

Justiceiro atirou na cabeça - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Ao todo, o rapaz foi baleado pelo menos cinco vezes. A polícia suspeita que ele seja menor de idade, mas o corpo só poderá ser reconhecido oficialmente por familiares no IML. A respeito do justiceiro, a polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança da área para ajudar a identificá-lo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial