Jovem é sequestrado e executado por membros de facção em Manaus

Por Portal do Holanda

04/05/2021 8h43 — em Policial

Vítima confessou pertencer a uma facção - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Ítalo Abrão Sales Amaral, 18, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na rua Iá, no Distrito Industrial, na Zona Leste.

O jovem havia sido sequestrado há poucos minutos em outro bairro de Manaus, por membros de uma facção criminosa.

No local, os criminosos filmaram a execução da vítima e compartilharam as imagens em grupos de Whatsapp. Em determinado trecho, a vítima confessa que pertence a uma nova facção identificada como CDN e entrega nomes de alguns líderes do grupo.

"Quem é que fala contigo na conexão da Zona Sul", questiona um dos assassinos. Após a vítima entregar os supostos rivais outro declara: "Sabe o que nós faz com CDN?", em seguida os sequestradores disparam os tiros contra ele.

A polícia investiga e já está em posse da gravação que deve ser usado para tentar identificar os suspeitos do crime brutal.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial