Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem é confundido com irmão e é alvejado com tiros na cabeça em Manaus

Publicado

em

Vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu (Foto: Portal do Holanda/Caio Guarlotte) Vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu (Foto: Portal do Holanda/Caio Guarlotte)
Vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu (Foto: Portal do Holanda/Caio Guarlotte)

Manaus/AM - Matheus da Silva Barbosa, 19 anos, foi executado após ser confundido com o irmão, nesta quarta-feira (16), na rua Prosperidade, no bairro Compensa, na zona Oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos chegaram a pé e dispararam diversos tiros contra a vítima, sendo 2 na cabeça e 1 no abdômen. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram identificados. Matheus ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar as circunstâncias do crime e tentar localizar os suspeitos.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.