Jovem é baleado na cabeça por justiceiro durante arrastão em Manaus

Por Portal do Holanda

11/04/2021 10h05 — em Policial

Tiro pegou de raspão - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem de 19 anos foi baleado por um homem misterioso enquanto realizava um arrastão na na rua Guajará Mirim, bairro Redenção, zona Centro-Oeste.

O tiro acertou de raspão a cabeça do suspeito. Populares acionaram a equipe da de 17ª Companhia Interativa Comunitária (17ª Cicom), que ao chegar se deparou com o homem ferido.

As vítimas que estavam no local, relataram que o homem havia efetuado roubo e durante a abordagem pessoal foram encontrados: 04 celulares, 01 simulacro de arma de fogo, 01 chave de motocicleta. 

O suspeito tem passagem por roubo e homicídio culposo de trânsito. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial