Início Policial Jogador que atua na Finlândia é baleado durante férias em Manaus
Policial

Jogador que atua na Finlândia é baleado durante férias em Manaus

Jogador que atua na Finlândia é baleado durante férias em Manaus
Jogador que atua na Finlândia é baleado durante férias em Manaus

Manaus/AM - Ronilson dos Santos Vás, 21, foi baleado na noite desse sábado (3), na rua Santa Rita, bairro Compensa 2, zona Oeste.  O jovem é jogador de futebol na Finlândia e passava férias na casa de familiares.

Informações repassadas pela polícia são de que criminosos chegaram ao local por volta das 21h30 para executar um outro homem, Hudson Vitor Carvalho da Silva, 24.

O alvo é vizinho da família de Ronilson e no momento dos tiros, tentou escapar correndo para dentro da residência deles. Os criminosos o perseguiram e acabaram acertando também o jogador.

Os dois foram levados para o hospital, mas Hudson morreu após levar 10 tiros. Ronilson foi ferido sem gravidade e passa bem. O rapaz é de Manaus, mas mora em Helsinque, na Finlândia, desde junho de 2019. Ele defende o time Atlantis F.C.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?