Compartilhe este texto

Irmãos confessam participação nas mortes padrasto e enteada de 5 anos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

03/01/2024 9h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens que estavam sendo procurados pelo assassinato de Reginaldo Carvalho Alves, 31, e da enteada dele, uma menina de 5 anos, se entregaram à polícia nessa terça-feira (2), em Itacoatiara.

Os suspeitos são irmãos e haviam conseguido fugir na semana passada, quando a polícia descobriu a localização da casa onde eles estavam escondidos na Comunidade Santa Tereza.

A dupla foi convencida por familiares a se entregar e se apresentou acompanhada de um advogado. Os dois confessaram que no dia do crime, 26 de dezembro, um arrombou a porta da casa de Reginaldo, no bairro Mamoud Amed e outro ficou de vigia do lado de fora do imóvel, enquanto os assassinos entraram e cometeram o crime.

Outro irmão, que também é acusado de envolvimento no duplo homicídio, já havia sido preso no dia 27 de dezembro, porém, ele foi solto posteriormente e fugiu.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial