Manaus/AM - Os foragidos Bruno Lucas Silva de Lima, 23, conhecido como “BL”, e Francisco Aprígio da Silva Neto, 24, o “Monstrinho”, foram recapturados pela polícia no município de Codajás, na última segunda-feira (1°).
BL Bruno Lucas estava sendo procurado por homicídio qualificado, e Monstrinho por furto e roubos em outros municípios.
De acordo com a investigadora Rejane Lima, os dois haviam fugido da penitenciária da cidade com a ajuda de comparsas no ano passado.
“Esses infratores haviam sido resgatados do presídio do município ainda em 2023. Durante a operação de réveillon, por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas pela prefeitura, conseguimos capturá-los”, explicou a gestora.
Bruno Lucas e Francisco Aprígio foram encaminhados a unidade prisional e devem permanecer à disposição da Justiça.

