Início Policial Integrantes de facção são presos antes de atacar rivais no Centro de Manaus
Policial

Integrantes de facção são presos antes de atacar rivais no Centro de Manaus

Integrantes de facção são presos antes de atacar rivais no Centro de Manaus
Integrantes de facção são presos antes de atacar rivais no Centro de Manaus

Manaus - Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na tarde de sexta-feira (18), no momento em que se preparavam para atacar um grupo de uma facção criminosa rival. A prisão da dupla ocorreu na avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a prisão dos homens ocorreu após denúncia de que homens em um carro modelo Gol de cor branca, estavam no local armados. 

A polícia foi ao local e avistou quatro suspeitos com as mesmas características. Foi feita a abordagem e com eles foram encontradas duas pistolas, calibres 380. Os objetos estavam dentro do veículo. 

Ao serem questionados, dois dos suspeitos, de 34 e 36 anos, informaram que eram os responsáveis pelos armamentos e que iriam atacar um grupo rival na área central da cidade. A dupla já tinha passagem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Os outros dois suspeitos foram liberados, pois não respondia a nenhum crime e nem possuíam nada de ilícito. 

Os policiais apreenderam as pistolas, 17 munições intactas e o carro que seria usado no ataque. Todo material e a dupla que confessou o crime foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?