Idoso se treme ao ver Rocam e é preso com arma em Manaus

Por Portal do Holanda

22/07/2021 22h03 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na manhã desta quinta-feira (22), um idoso de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na rua Ambrósio Fernandes Brandão, bairro Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. 

A equipe estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu denúncia anônima sobre a presença de um indivíduo em atitude suspeita, possivelmente portando uma arma de fogo. A polícia fez a abordagem ao denunciado e, durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas. 

O idoso foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi averiguado que o detido tem registro de passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial