Idoso morre após ser espancado na Cidade Nova; Policial Militar é suspeito
Manaus/AM - O idoso Pedro Augusto, de 64 anos, morreu após ser espancado, neste sábado (1º), em um boteco na Rua 57, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas à polícia, o idoso e o suspeito, identificado apenas como Emerson que seria um Policial Militar afastado, teriam começado a ingerir bebidas alcoólicas por volta de 00h00. Em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento e o idoso acabou sendo agredido.
Os familiares encontraram o idoso em casa se queixando de dores e relatando que foi agredido nas costas e cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital 28 de Agosto, onde, segundo a família, não recebeu o atendimento adequado.
A família resolveu levar o idoso para casa, onde ele veio a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para ter a causa da morte confirmada.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado até o fechamento desta matéria. O caso segue sendo investigado.
ASSUNTOS: Policial