Manaus/AM – Um idoso de 74 anos, foi preso por tentar matar a facadas o namorado da enteada no bairro Jorge Teixeira, na zona leste. O crime ocorreu em 2003, na casa do suspeito durante uma briga familiar.
A delegada Elizabeth de Paula explica que na ocasião, o homem estava agredindo a esposa e o namorado da filha tentou intervir, mas acabou sendo esfaqueado por José.
Felizmente o homem foi socorrido e sobreviveu. Ele chegou a registrar a tentativa de homicídio, mas o caso acabou ficando parado por anos.
A delegada conta que ao assumir o 2º DIP, recebeu uma autorização da Justiça para continuar investigando o caso e cumprir o mandado de prisão. O homem foi preso na última segunda-feira (7) e deve permanecer detido.

