Compartilhe este texto

Idoso é achado amarrado e assassinado no banheiro de casa na BR-174

Por Portal do Holanda

27/06/2022 11h20 — em
Policial


Idoso se mudou para fugir da violência - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM – Ivan Batista Maciel, 69, foi achado amarrado e morto dentro da própria residência em no ramal Hollywood, na BR-174, na manhã desta segunda-feira (27).

O idoso foi encontrado no início da manhã por um funcionário e estava dentro do banheiro do imóvel com as mãos amarradas.

O homem também estava com um pano amarrado na cabeça e foi morto com uma pancada, provavelmente causado com uma barra de ferro.

A polícia trabalha com a linha de latrocínio, pois o carro do agrônomo foi levado da propriedade e só foi achado horas depois em outro ramal na rodovia. Televisores e uma espingarda também foram levados.

Ivan morava na casa com a esposa, mas segundo a polícia, a mulher estava em Manaus desde ontem porque teria uma consulta médica no dia de hoje.

O casal havia se mudado para a estrada para fugir da agitação e da violência da cidade de grande, mesmo assim, o homem foi vítima de criminosos.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial