Compartilhe este texto

Homem é preso ao tentar matar gari por deixar lixo cair na frente de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

27/06/2022 11h48 — em
Policial


Gari foi atacado com facão - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 54 anos foi preso neste domingo (26), depois de tentar matar a golpes de facão, um gari de 27 anos, no bairro São José, na zona Leste.

Conforme a polícia, a motivação do crime foi porque a vítima havia deixado cair lixo na frente da casa dele, na rua 25.

Irado, o homem discutiu como jovem e acabou partindo para cima dele com um facão. A polícia foi chamada e durante a abordagem, o homem resistiu à prisão precisou ser contido pelos agentes.

Ele sofreu algumas escoriações na perna direita. A arma do crime não foi apreendida porque o homem a escondeu no interior da casa.

Durante os procedimentos no 14º DIP, o infrator foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado, e será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Os procedimentos foram transferidos para o 9º DIP, unidade policial da área do crime, que irá instaurar Inquérito Policial (IP) para apurar o fato.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial