Início Policial Homens são torturados até a morte e têm corpos jogados em rua de Manaus
Policial

Homens são torturados até a morte e têm corpos jogados em rua de Manaus

Homens são torturados até a morte e têm corpos jogados em rua de Manaus
Homens são torturados até a morte e têm corpos jogados em rua de Manaus

Manaus/AM- Dois homens foram torturados até a morte e tiveram os corpos jogados em plena luz do dia, na rua Rua Oitantes, do bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Um deles foi identificados como Hudson Martins da Silva, de 35 anos.

De acordo com a polícia, moradores da rua informaram que um carro branco parou na via e jogou os corpos, além disso, ainda deram tiros nas vítimas já mortas.

Foto: Caio Guarlotte

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), afirmou que os homens foram assassinados por asfixia, e que em um deles, havia uma corda no pescoço. A perícia disse ainda, que as vítimas foram mortas há pelo menos seis antes de serem desovadas.

O Instituto Médico Legal (IML), removeu os corpos, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga do crime.

WhatsApp_Image_2021-02-16_at_18_45_15.jpeg
WhatsApp_Image_2021-02-16_at_18_45_15.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?