Compartilhe este texto

Homens são presos ao tentarem roubar carro de motorista de aplicativos em Manaus

Por Portal do Holanda

28/06/2022 8h01 — em
Policial


Dupla estava com arma falsa - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM – Pablo Henrique e Fábio Vitor, ambos de 19 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (28), suspeitos de tentar assaltar um motorista de aplicativo no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Sul.

A dupla rendeu a vítima com uma arma falsa e planejava levar o carro dela para entregar a um terceiro envolvido na ação criminosa.

Segundo a polícia, o homem conseguiu pedir ajuda para um amigo que também é motorista de app e a polícia foi acionada. O carro da vítima foi interceptado nas proximidades de uma praça e a dupla foi presa em flagrante.

Durante a prisão, a polícia apreendeu o celular deles que mostrava a conversa com o terceiro suspeito e duas armas falsas. Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial