Compartilhe este texto

Homem traído que contratou assassinato é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

20/08/2014 19h25 — em
Policial



(Reportagem: Pedro Braga Jr/Freelancer Portal do Holanda)

 

Manaus/Am - Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prenderam  Henrique James Marques da Silva, em sua residência na Rua Dona Otilia, Parque São pedro, bairro Campos Sales.    

Henrique é acusado de ter sido o mandante do assassinato  da menor Emily Caroline Moreira de Carvalho, 10 anos, na noite do dia 30 do mês de julho, dentro de um mercadinho na rua dos Mosqueiros, no bairro Campos Sales, zona Norte de Manaus.     

                             

Naquele dia,  testemunhas afirmaram que dois elementos chegaram na frente do comércio em uma moto com o objetivo de tirar a vida de um homem chamado Marcondes Lino da Silva, que seria o amante da mulher de Henrique e atingido a menor com um tiro no abdômen.

Marcondes que foi atingido com sete tiros e a criança teriam sido levados para o pronto-socorro, mas a criança não teria resistido e faleceu no caminho.

Com Henrique a polícia ainda apreendeu meio quilo de maconha prensada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial