Homem suspeito de matar mulher e adolescente grávida é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

23/09/2021 11h29 — em Policial

Leonardo nega o crime - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um jovem de 24 anos, identificado como Leonardo Castro, foi preso na noite dessa quarta-feira (22), suspeito de matar uma adolescente grávida e a mãe dela, no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte.

O crime ocorreu na noite de 27 de maio deste ano. Na ocasião, Letícia Bruna Osório da Silva, de 15 anos, e a mãe dela, Ruth Osório da Silva, de 45 anos, estavam em uma banca de churrasco junto com outra adolescente que também é filha de Ruth.

Leonardo chegou ao local já atirando contra as vítimas e acabou matando a gestante e a mãe. A outra jovem foi baleado, mas sobreviveu.

Na noite de ontem, a polícia foi acionada para o caso de um homem que marcou um encontro com Leonardo para vender um videogame e acabou sendo roubado por ele, no bairro Cidade de Deus.

A polícia conseguiu prender o suspeito no bairro e para surpresa de todos, ao chegar na delegacia, encontraram contra ele, o mandado de prisão em aberto pelos assassinatos e pela tentativa de homicídio da outra adolescente.

Leonardo nega o crime, enquanto a polícia apura a participação de outro envolvido.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial