Homem suspeito de estrangular ex-mulher na frente de crianças é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

14/09/2021 9h07 — em Policial

Diogo já agrediu várias mulheres - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia prendeu na tarde dessa segunda-feira (13), Ricardo Diogo Nascimento, acusado de matar a ex-companheira, Maria do Socorro, 60, estrangulada com um fio elétrico, na comunidade Ismael Aziz, Zona Norte.

Ricardo teve a prisão preventiva decretada e estava foragido. A Polícia Civil divulgou a imagem dele na manhã de ontem e horas depois, foi informada sobre o esconderijo dele.

Na delegacia, Diogo nega que tenha cometido o crime, mas segundo a delegada Marília Campelo, dois sobrinhos de MAria estavam na casa no momento do ataque e presenciaram tudo.

Além disso, na ocasião, o homem agrediu duas crianças que tentaram impedir que a tia fosse assassinada. A família acredita que Socorro foi morta porque Diogo não aceitava o fim do relacionamento.

Ele vai responder por feminicídio e também pela agressão às crianças. Vale lembrar que o suspeito já tem várias passagens por agressão e violência doméstica contra outras mulheres com quem manteve relacionamento.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial