Compartilhe este texto

Homem sequestrado após sair de casa para comprar lanche é achado morto no Tarumã

Por Portal Do Holanda

17/02/2024 10h27 — em
Policial


Vítima Adielson Teixeira / Foto: Divulgação e Jander Robson Portal do Holanda

Manaus/AM - Adielson Teixeira, 24, foi encontrado morto, neste sábado (17), após ser sequestrado na noite anterior, na rua Oswald de Andrade, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. 

De acordo com informações da esposa da vítima à polícia, por volta das 23h20 de sexta-feira (16), Adielson saiu de casa para comprar um lanche e ao retornar, se deparou com traficantes invadindo uma área do Parque São Pedro. Neste momento, Adielson teria sido abordado e obrigado a entrar em um carro Voyage prata. 

Após o sequestro, não houve informações sobre o paradeiro de Adielson até a manhã deste sábado, quando ele foi encontrado morto no Campo Buritizal, também no Tarumã. A vítima estava com as mãos amarradas e foi morta com tiros na cabeça e tórax. O homem deixa um filho de 2 meses. 

A esposa da vítima também relatou que Adielson trabalhava como pintor e ajudante de pedreiro. Ela acredita que o marido foi confundido pelos traficantes durante a invasão no bairro. 

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros seguirá com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial