Home Policial Homem que morreu a caminho do hospital no Educandos era detento do regime semiaberto
Policial

Homem que morreu a caminho do hospital no Educandos era detento do regime semiaberto

Envie
Homem que morreu a caminho do hospital no Educandos era detento do regime semiaberto
Francinaldo morreu a caminho do hospital - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Envie

Manaus/AM – Francinaldo de Sena, de 49 anos, encontrado morto dentro de um carro na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, era detento do regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica. O homem também era apontado como suposto agiota.

Vítima.jpeg

Durante a perícia, foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo, reforçando as informações iniciais de que Francinaldo havia consumido bebidas em outro ponto da cidade pouco antes de ser esfaqueado.

carroo.jpeg

Os peritos constataram que ele recebeu um golpe no abdômen, que foi fatal. O delegado Daniel Verzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o caso segue em investigação.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h da manhã, o carro da vítima trafegava pela avenida Presidente Kennedy quando colidiu com um ou dois veículos estacionados e, em seguida, parou sobre a calçada. Populares se aproximaram e encontraram Francinaldo já sem vida.

tornozeleira.jpeg

O delegado destacou que os relatos de testemunhas ajudarão a esclarecer a dinâmica do crime, mas ainda é cedo para conclusões. O que se sabe até agora é que, minutos antes do ocorrido, Francinaldo estava acompanhado de outro homem, que pode ser o principal suspeito do crime.

Homem esfaqueado tenta chegar ao hospital, mas morre dentro de veículo no Educandos
Policial

Homem esfaqueado tenta chegar ao hospital, mas morre dentro de veículo no Educandos

Siga-nos no

Google News