Homem que estuprou e filmou criança em Manaus é soldado do Exército;confira

Por Portal do Holanda

25/10/2020 11h30 — em Policial

Chegada do preso em delegacia de Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O homem que estuprou uma menina de 6 anos na noite desse sábado (24), no bairro Novo Aleixo, é um soldado do Exército Brasileiro de 21 anos, que também é tio da vítima. Ele atua no 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).

O militar foi preso após a mãe da menina descobrir em uma rede social, um vídeo onde o acusado aparece cometendo o crime.

As imagens geraram revolta popular e quase levaram ao linchamento do soldado. Os vizinhos o capturaram e o espancaram em via pública, ele só não morreu porque a polícia chegou a tempo.

Na delegacia, a mãe da garotinha contou que a filha tinha ido passar a tarde na casa irmã dela. Ela também contou que não sabia do estupro até ver a publicação em uma rede social.

A vítima revelou em depoimento que em dado momento, ficou sozinha com companheiro da tia e que ele teria pedido para ela ficar nua. A menina não aceitou, mesmo assim, ele partiu para cima dela e cometeu o abuso.

A polícia ainda não tem certeza de quem teria publicado o vídeo na internet, mas ele foi encontrado no celular da tia da criança.