Compartilhe este texto

Homem que atirou contra casal e deixou mulher paraplégica é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/05/2025 13h08 — em
Policial


Imagem: Reprodução

Manaus/AM – Emanuel Roger Bezerra, 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), no bairro Lírio do Vale, por tentativa de homicídio. O homem é suspeito de atirar contra um casal que estava em um veículo, em agosto do ano passado. A mulher foi atingida e ficou tetraplégica.

O casal voltava de um show quando tentou passar por uma rua no bairro Monte das Oliveiras, mas foi impedido por um grupo que estava bebendo na área.

“No dia anterior, ela havia ido a um show com o marido e um casal de amigos. Amanheceram, foram tomar café da manhã e, no retorno para a residência, passaram pela rua Eusébio, onde havia um grupo de pessoas bebendo, e tiveram dificuldades para passar com o carro no local”, contou a delegada Roberta Merly em coletiva.

Delegada Roberta Merly - Foto: Jander Robson/ Portal do HolandaSegundo relato da vítima, o marido buzinou, mas as pessoas não saíam da frente e ele insistiu. Foi então que o acusado apareceu com uma arma e atirou contra o casal.

“A vítima ficou cerca de três meses internada, paraplégica, e, iniciadas as investigações, conseguimos chegar ao autor do crime”, acrescentou a autoridade policial.

Imagem: Reprodução

Emanuel é de Santarém e, por lá, responde a três processos criminais por roubo. Já aqui no Amazonas, o indivíduo tem cinco processos pelo mesmo crime.

O homem vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial