Compartilhe este texto

Homem preso por estuprar três vizinhas em Itacoatiara confessa crimes

Por Portal Do Holanda

18/06/2025 11h48 — em
Policial


Delegado Paulo Barros - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM- O homem preso por estuprar uma adolescente de 16 anos nesta terça-feira (17), em Itacoatiara, já havia estuprado outras duas vizinhas de 8 e 15 anos dias antes na mesma rua. O nome do acusado não foi divulgado, mas o delegado Paulo Barros afirma que ele confessou os estupros.

"Ele não ofereceu resistência, admitiu ali que havia praticado o ato criminoso, foi conduzido até a delegacia onde foi lavrado o auto". Nos três casos denunciados, o homem aproveitou o momento em que as vítimas estavam sozinhas em casa para atacá-las. 

"O sujeito entrou no na casa enquanto ela estava dormindo e ela acordou com esse sujeito praticando atos que libidinosos contra ela, os abusos sexuais. E a moça, adolescente, acordou, se assustou e o meliante se invadiu da casa. No momento da da que ele se invadia, ela conseguiu identificar que se tratava do seu vizinho".

O homem foi preso cerca de uma hora após cometer o crime. A polícia acredita que outras vítimas ainda irão aparecer, já que a denúncia do estupro contra as duas irmãs só veio após a família da adolescente de 16 anos denunciar o crime.

"Nós acreditamos que possa haver outras vítimas, por isso que nós temos esse trabalho de divulgação, porque tão logo ele foi apresentado em flagrante na delegacia, surgiu uma outra mãe, afirmando que ele havia cometido outro crime parecido do mesmo modus operandi em relação a outras duas filhas na mesma rua", ressalta o delegado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial