Homem morto no Manoa foi executado com mais de 6 tiros na frente da filha

Manaus/AM - A polícia identificou como Davi Menezes Lauriano, de 34 anos, o homem que foi executado a tiros na Av. Francisco Queiroz, no bairro Manoa, na zona norte, na noite dessa segunda-feira (19). O homem foi morto na frente da filha pequena, que estava junto com ele no momento da execução.
Segundo informações da polícia, Davi estava em um bar na avenida desde às 20h, consumindo bebida alcóolica. Na ocasião, ele estava acompanhado da filha e de uma mulher, até que por volta das 22h, um amigo dele chegou ao local em uma motocicleta e o homem pediu para dar uma volta no veículo com a criança.
Ao retornar, enquanto ele descia da moto para devolvê-la, três criminosos chegaram em outro veículo semelhante e um deles abriu fogo contra Davi. Ao menos seis tiros atingiram a vítima, que foi chão já sem vida.
A maioria dos tiros atingiram a cabeça de Davi. A criança entrou em pânico ao ver o pai morto, mas felizmente, ela não foi ferida. Os pistoleiros fugiram e até o momento não foram identificados. A polícia investiga a motivação e a autoria do crime.

ASSUNTOS: Policial