Compartilhe este texto

Homem morre após ser atropelado por policiais da Rocam em Manaus

Por Portal do Holanda

28/01/2022 6h06 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Dieneson da Silva Ribeiro, de 42 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) após ser atropelado por policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O grave acidente de trânsito ocorreu na noite de quarta-feira (26), na avenida Noel Nutels, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, os dois militares estavam em uma moto da Rocam quando o homem, supostamente embriagado, teria tentado atravessar a avenida quando foi atropelado. Os PMs foram arremessados ao chão e também ficaram gravemente feridos.

Dieneson foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu horas depois. Os dois policiais também foram encaminhados para unidades de saúde da capital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial