Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morde e espanca esposa que defendeu cão da família

Publicado

em

Homem surtou, mordeu e bateu em esposa até desmaiar (Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa) Homem surtou, mordeu e bateu em esposa até desmaiar (Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa)
Homem surtou, mordeu e bateu em esposa até desmaiar (Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa)

Uma adolescente de 16 anos foi foi mordida e apanhou do companheiro, de 18 anos, após ter defendido o cachorro da família no último fim de semana.

Segundo informações do IG, para a Polícia Militar,  o casal estava saindo para passear com um animal da raça pitbull, quando o cão se soltou da coleira e subiu no sofá da casa. O homem se irritou e começou a espancar o animal. A mulher foi defender e acabou levando várias mordidas e pancadas do marido, que fugiu ao ver que ela estava desmaiada.

Ela sofreu uma fratura no nariz, teve os dois braços mordidos pelo rapaz e um corte de faca no calcanhar direito. A polícia agora tenta localizar o suspeito do crime contra a esposa.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.