Homem é procurado por atirar em viatura da polícia em Manaus

Por Portal do Holanda

20/10/2020 16h38 — em Policial

Homem é suspeito de atirar na viatura da polícia - Divulgação Polícia Civil AM

Manaus/AM - Policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicitam ajuda da população na divulgação da imagem de Francisco Celso Souza da Silva, procurado por atirar contra uma viatura policial, na última quarta-feira (14), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme o delegado Denis Pinho, titular do 10° DIP, na ocasião, as equipes cumpriam diligências naquela área da cidade quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, que atingiram a viatura policial. Após as investigações, os policiais conseguiram identificar Francisco como autor do delito.

“Na tarde de segunda-feira (19), nós nos deslocamos ao endereço dele, na rua Monte Serrat, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus, para cumprirmos a ordem judicial. Porém, ele conseguiu se evadir, deixando para trás uma balança de precisão e porções de entorpecentes”, informou ele.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Francisco deve entrar em contato com o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante será assegurado.