Início Policial Homem é preso suspeito de expulsar moradores e vender terrenos no Amazonas
Policial

Homem é preso suspeito de expulsar moradores e vender terrenos no Amazonas

Homem é preso suspeito de expulsar moradores e vender terrenos no Amazonas
Homem é preso suspeito de expulsar moradores e vender terrenos no Amazonas

Manaus/AM -  Abraim Souza Da Costa, 55, foi preso suspeito de aplicar o golpe da venda ilegal de terrenos na comunidade Itapeuá, no município de Coari, interior do Amazonas.

Segundo o delegado José Barradas, além de vender as propriedades, ele é acusado também de ameaçar os verdadeiros donos dos terrenos.

“Os moradores também recebiam diversas ameaças caso não desocupassem os imóveis. As vítimas procuraram o Ministério Público do Amazonas (MPAM) para fazer a denúncia e a Polícia Civil começou a investigar o caso. Os legítimos donos apresentaram os documentos de compra dos terrenos, confirmando a prática criminosa de Abraim Souza, fazendo com que abrissémos um Inquérito Policial (IP) para investigá-lo”, contou.

O mandado de prisão em nome de Abraim foi cumprido, ele responderá por estelionato e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!