Manaus/AM - Dezessete pessoas foram presas entre o sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22), no Amazonas. Além dos presos, armas, drogas e outros materiais foram apreendidos.
Parte das prisões ocorreu por suspeita de envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto. As prisões foram registradas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em Manaus e em Rio Preto da Eva.
Nesse domingo, dois homens de 27 e 35 anos foram presos, após denúncia anônima por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Centro, zona centro-sul da capital. Um dos suspeitos estava com três mandados de prisão em aberto.
Ainda em Manaus, policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos com 21kg de drogas, na tarde de sábado, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.
Já no Rio Preto da Eva, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (20). Na ocasião, foram apreendidas 4 armas de fogo.

