Início Policial Dezessete pessoas são presas no fim de semana no Amazonas
Policial

Dezessete pessoas são presas no fim de semana no Amazonas

Manaus/AM - Dezessete pessoas foram presas entre o sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22), no Amazonas. Além dos presos, armas, drogas e outros materiais foram apreendidos.

Parte das prisões ocorreu por suspeita de envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto. As prisões foram registradas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em Manaus e em Rio Preto da Eva.

Nesse domingo, dois homens de 27 e 35 anos foram presos, após denúncia anônima por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Centro, zona centro-sul da capital. Um dos suspeitos estava com três mandados de prisão em aberto.

Ainda em Manaus, policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos com 21kg de drogas, na tarde de sábado, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

Já no Rio Preto da Eva, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (20). Na ocasião, foram apreendidas 4 armas de fogo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?