Homem é preso por sequestrar família e tentar esfaquear morador em Manaus

Por Portal do Holanda

23/10/2021 17h06 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta sábado (23) suspeito de tentar esfaquear uma pessoa e sequestrar uma família na rua São Marcos, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

A primeira vítima foi um homem que estava lavando o carro. Um vizinho alertou a vítima que o suspeito iria esfaquea-lo. Após o atentado, o suspeito fugiu e se escondeu dentro de uma residência, onde manteve reféns uma mãe e seus dois filhos, uma menina de 6 e um menino de 4 anos.

Policiais Militares da Rocam foram acionados por volta das 14h20, e conseguiram capturar o suspeito e conduzi-lo até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanece à disposição da justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial