Compartilhe este texto

Homem é preso por invadir casa e estuprar adolescente em Flores

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 13h39 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – Um homem, de 19 anos, foi preso na quinta-feira (29), suspeito de invadir uma casa e estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Conforme a Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o suspeito e vítima se conheceram em uma rua próximo a casa da menina e trocaram contatos. Em conversas pelas redes sociais, o homem ganhou a confiança dela até que um dia fez ameaças dizendo que iria invadir sua casa para estuprá-la.

“No dia 10 de janeiro, quando os pais da vítima não estavam em casa, ele conseguiu ir até e casa e acabou cometendo a violência sexual. A mãe só descobriu os fatos após fiscalizar o celular da adolescente. No aparelho foram encontradas ameaças para que ela não contasse. Ele extorquia e pedia objetos e presentes da adolescente”, contou da delegada.

O suspeito foi preso no bairro Coroado, Zona Leste, e levado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial