Início Policial Homem é preso e outro tem a cabeça quebrada durante suposto assalto a SPA
Policial

Homem é preso e outro tem a cabeça quebrada durante suposto assalto a SPA

Homem é preso e outro tem a cabeça quebrada durante suposto assalto a SPA
Homem é preso e outro tem a cabeça quebrada durante suposto assalto a SPA

Manaus/AM- Dois homens foram espancados e um ficou em estado grave após tentativas de assalto no conjunto Galileia, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam fazendo assaltos pela região, inicialmente a um motorista de transporte por aplicativo,  depois, em uma invasão próximo ao SPA do Galiléia, todos as tentativas sem êxito.

Os suspeitos partiram então para a unidade de Saúde; um invadiu o SPA, e o outro começou a efetuar roubos a familiares de pacientes que estavam fora. A população se revoltou e começou uma sessão de tortura com chutes e socos.


Local onde um dos suspeitos foi violentamente espancado Foto: Caio Guarlotte

Os dos criminosos, menos ferido, foi preso; o outro, pela gravidade de golpes a cabeça, foi encaminhado em estado crítico para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

A Polícia Civil vai realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

WhatsApp_Image_2021-02-16_at_15_15_24.jpeg
WhatsApp_Image_2021-02-16_at_15_15_24.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?