Manaus/AM - Um homem de 40 anos, ligado ao tráfico de drogas foi preso com duas armas no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital, nessa segunda-feira (22).
O suspeito estaria comercializando drogas na praça do bairro, localizada na rua 9. Ao ser abordado pela polícia, ele confessou o crime e informou que possuía mais drogas e armas escondidas em sua residência. A polícia foi até o imóvel e encontrou 1,5 quilo de oxi.
O homem revelou ainda que possuía armas escondidas em um sítio abandonado nas proximidades de um condomínio residencial no bairro Tarumã, zona Oeste. No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo tipo rifle e outra de ar comprimido, uma escopeta e 40 munições calibre .12; 26 munições para calibre .22 e quatro carregadores Long Rifle Only de calibre.22.
Ele foi preso e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.



