Homem é preso com arsenal escondido em sítio de Manaus

Por Portal do Holanda

23/02/2021 7h03 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem de 40 anos, ligado ao tráfico de drogas foi preso com duas armas no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital, nessa segunda-feira (22).

O suspeito estaria comercializando drogas na praça do bairro, localizada na rua 9. Ao ser abordado pela polícia, ele confessou o crime e informou que possuía mais drogas e armas escondidas em sua residência. A polícia foi até o imóvel e encontrou 1,5 quilo de oxi.

O homem revelou ainda que possuía armas escondidas em um sítio abandonado nas proximidades de um condomínio residencial no bairro Tarumã, zona Oeste. No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo tipo rifle e outra de ar comprimido, uma escopeta e 40 munições calibre .12; 26 munições para calibre .22 e quatro carregadores Long Rifle Only de calibre.22.

Ele foi preso e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial