Homem é preso com armas, munições e drogas escondidas em casa de Manaus

Por Portal do Holanda

28/09/2020 11h09 — em Policial

Homem foi preso após denúncia - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um homem de 21 anos foi preso na noite de domingo (27), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, tipo pistola, calibre desconhecido, uma espingarda calibre 20, sem numeração, uma espingarda calibre 12, sem numeração e 18 porções de supostamente maconha.

Segundo a polícia, a prisão do homem ocorreu durante patrulhamento pelo bairro, após receberem denúncia via Whatsapp, por volta das 20h, informando que um indivíduo estaria portando armas de fogo e comercializando entorpecentes em uma casa localizada no beco São João.

A polícia foi ao local e encontrou o homem em atitude suspeita. Durante revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado, mas após conversar com os policiais, ele confessou que guardava três armas de fogo em sua residência, localizada no mesmo beco.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram as armas, munições e as porções de possivelmente entorpecentes, que estavam escondidas em um dos cômodos da residência.

O homem foi preso e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

+ Policial