Compartilhe este texto

Homem é preso após marcar iniciais do nome no corpo da esposa com ferro quente

Por Portal Do Holanda

28/06/2025 7h53 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso nesta semana em Cosmorama, interior de São Paulo, suspeito de agredir e marcar com ferro quente o corpo da própria esposa, de 25 anos. De acordo com a polícia, ele queimou as costas da vítima com as iniciais do próprio nome. A mulher vivia em situação de cárcere privado há pelo menos dois meses na zona rural da cidade.

A denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local, onde a vítima foi resgatada. Em depoimento, o suspeito negou as agressões e tentou atribuir os ferimentos a uma terceira pessoa, versão que não convenceu os policiais. A mulher apresentava lesões graves e sinais de tortura, segundo os primeiros atendimentos.

Foto: Reprodução

O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele poderá responder pelos crimes de cárcere privado, tortura e violência doméstica. A investigação está em andamento, e a polícia deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

A vítima foi levada a um posto de saúde e recebeu atendimento médico. A filha do casal, que também estava na residência, ficou sob os cuidados da avó materna. O caso é tratado como violência doméstica com requintes de crueldade, e a Justiça deve acompanhar o desdobramento das medidas protetivas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial