Início Policial Homem é preso após agredir e ameaçar a ex de morte em Manaus
Policial

Homem é preso após agredir e ameaçar a ex de morte em Manaus

Homem é preso após agredir e ameaçar a ex de morte em Manaus
Homem é preso após agredir e ameaçar a ex de morte em Manaus

Manaus/AM - Um homem, de 38 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), por descumprimento de medida protetiva praticada no âmbito de violência doméstica contra a sua ex-companheira, de 33 anos. A prisão ocorreu no bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. 

De acordo com a delegada Kelene Passos, da  Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, a equipe policial tomou conhecimento do descumprimento da medida protetiva quando a vítima buscou a delegacia e registrou a ocorrência.

“Ela informou que no dia 22 de julho deste ano, o indivíduo foi até sua residência e passou a proferir injúrias, além de agredi-la fisicamente. Ele também mandava mensagens de áudio a ameaçando de morte, caso o denunciasse”, informou Kelene.

A vítima relatou que conviveu com o homem por mais de 10 anos, e que desde sempre ele teve um comportamento agressivo. Por isso, após a separação, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra ele.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?