Homem é morto e criança leva tiro em ação criminosa na Compensa

Por Portal do Holanda

04/03/2021 20h30 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Daniel Mota Silva, de 26 anos, conhecido como 'Piu Piu', foi assassinado, e uma criança foi baleada na noite desta quinta-feira (4), na rua da Paz, do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que dois homens em uma moto se aproximaram, e começaram a disparar tiros em um local onde estavam diversos populares, mesmo com o alvo sendo apenas Daniel.

Na ocasião, Carlos Daniel Silva Gonçalves, de 7 anos, que estava próximo acabou sendo atingido por tiros. Em seguida, os criminosos fugiram.

A criança foi levada com vida para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias; já Daniel Mota, morreu na hora e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue em investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial