Homem é linchado após tentativa de roubo em Manaus

Por Portal do Holanda

04/03/2021 9h48 — em Policial

Fachada da DEHS - Divulgação

Manaus/AM - Um homem não identificado foi linchado e outro, identificado apenas como Maurício, ficou ferido, após tentarem roubar um estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Tefé, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Segundo a polícia, o homem tentava furtar uma empresa localizada na Avenida Tefé, quando foi agredido por populares. 

A equipe policial foi até o local indicado e encontrou duas pessoas agredidas por populares, em um rio-rap, no Beco Bulbol.

Maurício foi jogado dentro do igarapé com vários ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e depois levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da cidade.

Já o comparsa não resistiu aos ferimentos causados pela agressão. A morte dele foi constatada pelos agentes do Samu ainda no local.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que usará as duas linhas de investigação para elucidar o crime.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial