Compartilhe este texto

Homem é executado ao descer de carro por aplicativo em Manaus

Por Portal do Holanda

18/01/2022 20h52 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta terça-feira (18), na rua Noruega, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus.

Foto: Caio Guarlotte

Segundo informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em um carro de corrida por aplicativo, e quando desceu do veículo, foi executado. Pelo menos 10 tiros atingiram o carro, e por sorte, o motorista não foi baleado e ainda fugir até uma outra rua.

Foto: Caio Guarlotte

A polícia foi acionada e não encontrou qualquer documento que pudesse identificar a vítima, que aparenta ter entre 20 a 30 anos. Também não há informações sobre o que o homem teria ido fazer no local, já que moradores da área disseram desconhecer a vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial