Início Policial Homem é esfaqueado por amigo após bebedeira em Manaus
Policial

Homem é esfaqueado por amigo após bebedeira em Manaus

Homem é esfaqueado por amigo após bebedeira em Manaus
Homem é esfaqueado por amigo após bebedeira em Manaus

Manaus/AM - Uma briga durante bebedeira terminou com um homem esfaqueado pelo próprio amigo, na noite deste domingo (22), no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ela estava bebendo com um amigo quando foi surpreendida pelos golpes a faca após uma discussão. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo. Ninguém foi preso.

O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!