Compartilhe este texto

Homem é encontrado morto com 20 facadas em kitnet em Manaus

Por Portal do Holanda

02/07/2022 15h53 — em
Policial


foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, identificado apenas como "Paulo", foi encontrado morto, neste sábado (2), dentro de uma kitnet onde morava na rua Amatura, no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o proprietário do imóvel relatou aos militares que decidiu ir até a kitnet após notar que o inquilino estava sumido. Ao chegar no local, ele se deparou com o homem morto.  

Segundo informações da perícia, um total de 20 facadas foram localizadas no corpo do homem, que atingiram nuca, costas, tórax e outras partes. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) onde irá passar por exames de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial