Compartilhe este texto

Homem é baleado em possível acerto de contas em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/02/2025 0h12 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um homem identificado como Gleyson M. Freitas, de 41 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (4), no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou em casa com um tiro na perna e pediu que familiares acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Embora não tenha dado detalhes aos agentes de segurança, Gleyson teria mencionado uma dívida como possível motivação para o ataque. Familiares acreditam que a dívida possa estar relacionada ao tráfico, já que ele já foi usuário de drogas.

Após receber os primeiros socorros no local, o Samu encaminhou Gleyson para um hospital da cidade. Após receber alta médica, ele deverá ser encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na identificação dos autores dos disparos e na apuração da motivação do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial