Compartilhe este texto

Homem decapitado em vídeo é retaliação por morte de 'L7', filho de Zé Roberto da Compensa

Por Portal do Holanda

04/08/2022 6h50 — em
Policial


Cabeça foi brutalmente arrancada - Foto: Divulgação

Manaus/AM – A morte de Luciano da Silva Barbosa, o “L7”, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, foi a motivação da morte de um homem que aparece em um vídeo tendo a cabeça serrada dentro de um barco nessa quarta-feira (3).

Nas imagens, que viralizaram, os criminosos afirmam fazer parte da facção Revolucionários do Amazonas (RDA) e dizem que a barbárie é uma retaliação pelo assassinato de “Luciano”.

Durante a decapitação, um dos faccionados diz que é primo de Luciano e que fará o mesmo (decapitar), com todos os envolvidos na morte dele.

Eles garantem que não vão parar por aí e dão uma lista completa dos próximos alvos que são do município de Careiro Castanho. Um dos homens citados é um “Thiago Cabeludo”, que é apontado por eles como mandante da execução de L7.

Nos últimos dias, a guerra entre facções tem deixado um rastro de sangue e morte não só em Manaus, mas também no interior do Amazonas.

No domingo (31), um homem foi achado esquartejado no Centro da capital, enquanto outro foi encontrado morto bem perto dali , também com sinais de decapitação.


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial